Sobre o Mangiare Felice

O Mangiare Felice foi fundado em maio de 1995, com cinco sócios vindos todos do ramo de restaurante, onde adquiriram técnicas e artes gastronômicas. Todos os sócios tiveram um início difícil, alguns trabalharam como ajudantes em outros restaurantes lavando panelas, outros como faxineiros e ajudante de garçons secando talheres, assim com muito trabalho e dedicação construíram o Mangiare Felice.

Os sócios João Carlos Cespedes, João José da Silva, João Barbosa de Oliveira, Odanil José de Almeida e Fábio Barbosa de Oliveira vieram para Curitiba e criaram o Mangiare Felice.

Durante os anos, o Mangiare Felice se tornou um lugar aconchegante e alegre. Possui também estrutura para atender a todos os gostos italianos, presando pelos ingredientes tradicionais dessa culinária. Por isso, não parou de crescer, abrindo novos restaurantes.

O Mangiare Felice possui uma grande variedade de massas, carnes e frutos do mar. Além de vinhos delicadamente selecionados para acompanhar pratos e sobremesas.

Não é apenas na cozinha que o Mangiare Felice possui tantos diferenciais. O restaurante conta com estacionamento próprio, manobrista e um serviço exclusivo para hotéis e empresas em que o transfer do Mangiare Felice busca os seus clientes.

O Mangiare Felice fica aberto até a meia noite, para você aproveitar ainda mais o seu momento italiano. Você também pode trazer o seu aniversário para a nossa cantina.

Em nossas comemorações, garçons, chefs e sócios também entram na festa, cantando, batendo palmas e soltando as bandejas no chão. Assim, além de saborear o melhor da cozinha italiana, você elimina todas as energias negativas para ter um ano ainda melhor. Quem sabe assim, com um ano tão bom pela frente, você não volta mais vezes no Mangiare Felice?